DUPLO HOMICÍDIO: Avós são mortos a tiros na frente dos netos de 4 e 12 anos em MT

Rafael Medeiros Da Redação

Um casal de idosos foi morto a tiros na frente dos netos, na noite dessa segunda-feira (16.04) no município de Feliz Natal, (a 518 km de Cuiabá).

De acordo com a polícia, o duplo assassinato ocorreu em uma localidade conhecida como Pé de Galinha, na MT-225, sentido ao assentamento Ena. O casal foi identificado como Francisco Nogueira Lima, de 48 anos, e Lidia dos Santos Silva, de 54 anos.

À polícia, familiares contaram que duas crianças de 12 e 4 anos, que são netas da mulher, estavam na casa no momento do crime. Conforme relataram, um suspeito de estatura alta e de pele clara chegou à residência de motocicleta e fez os disparos. Após perceberam a ação, ambas crianças correram para uma área de mata e pediram ajuda. Ainda não há informações da motivação do crime.

Fora da casa, a polícia encontrou seis cápsulas, que dão a enteder, que os disparos foram feitos do lado de fora da residência.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde irão passar por exame de necropsia. A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *