Indivíduos disparam revólver e pistola contra funcionário e armas falham

Um dos suspeitos disse que não é de Cuiabá, veio para roubar e voltaria para sua cidade natal

Por pouco um funcionário de uma loja do Edifício Ana Paula, no centro de Cuiabá, escapou da morte. Um revólver 38 e uma pistola falharam ao ser disparados contra ele, durante um assalto ao estabelecimento, por volta das 16h de quarta-feira (11.04). Um dos suspeitos detidos disse que não é de Cuiabá e que teria vindo até a Capital só para cometer roubos e voltaria para sua cidade Natal, São Luiz, no Maranhão.

G. R. S., 19 anos, anunciou o roubo sacando um revólver 38, assim que entrou na relojoaria. No entanto, se assustou quando um dos funcionários saiu do banheiro. Com isso, acionou o gatilho três vezes contra a pessoa, mas o mesmo falhou. Ao notar a situação, várias pessoas foram em direção ao suspeito, contendo-o até a chegada dos policiais da Companhia do Centro.

O comparsa que estava com uma pistola tentou disparar, porém a arma também falhou, e ele conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Além do revólver, foram apreendidas seis munições, três delas picotadas. O suspeito foi encaminhado para o Cisc Planalto para as providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *