Sem categoria
Brasil se mantém em segundo lugar no ranking da Fifa

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) divulgou hoje (12) a atualização de abril do ranking de seleções masculinas. O Brasil continua em segundo lugar na lista, atrás apenas da Alemanha. As duas equipes lideram o ranking desde o ano passado.
O ranking anterior havia sido divulgado em março. A novidade no topo da lista é a Bélgica, que subiu da quinta para a terceira posição, antes ocupada por Portugal, que, agora, está está em quarto e a Argentina em quinto lugar.
Completam a lista dos dez melhores times, a Suíça (que subiu de oitavo para sexto), França (que passou de nono para sétimo), Espanha (que caiu duas posições e está em oitavo), Chile (que subiu de décimo para nono) e Polônia (que caiu quatro posições e está na décima posição).
De acordo com a Fifa, a seleção com melhor desempenho de março para abril foi o Quirguistão, que subiu 40 posições e agora está na 75ª colocação. Já a maior queda no ranking ficou com o Haiti, que recuou 23 posições e está na 108ª colocação.
Dentre as 32 seleções que participarão da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, entre junho e julho deste, a Arábia Saudita é que está na pior colocação (70º). Dos 20 melhores colocados no ranking, apenas o Chile, Holanda (19º) e Itália (20º) estão fora da Copa deste ano.
Veja a posição atualizada das seleções que participarão da Copa da Rússia:
1º Alemanha
2º Brasil
3º Bélgica
4º Portugal
5º Argentina
6º Suíça
7º França
8º Espanha
10º Polônia
11º Peru
12º Dinamarca
13º Inglaterra
14º Tunísia
15º México
16º Colômbia
17º Uruguai
18º Croácia
22º Islândia
23º Suécia
25º Costa Rica
28º Senegal
35º Sérvia
36º Irã
40º Austrália
42º Marrocos
46º Egito
47º Nigéria
55º Panamá
60º Japão
61º Coreia do Sul
66º Rússia
70º Arábia Saudita

Sem categoria
TCU confirma informações de falsificação na troca do BRT pelo VLT em 2011
Fonte: SECOM/MT
-
Destaque5 dias atrás
Governo de Mato Grosso entrega 250 viaturas destinadas às forças de segurança
-
Política5 dias atrás
Deputado comemora assinatura de convênio de mais de R$ 40 milhões para a educação
-
Política5 dias atrás
Deputado recebe reivindicações de prefeitos da região oeste
-
Política2 dias atrás
Lúdio Cabral recomenda ao governador quarentena obrigatória em todo o estado
-
Destaque5 dias atrás
Multas de trânsito podem ser pagas com até 40% de desconto em aplicativo
-
Política5 dias atrás
Proposta cria a Comissão Permanente do Pantanal na ALMT
-
Política5 dias atrás
Campanha Janeiro Branco reforça importância da rede de atendimento
-
Destaque5 dias atrás
Envolvidos em roubo com restrição de liberdade da vítima são presos