Domingão: O que rolou no futebol do fim de semana

Da Redação

No aniversário de 299 anos da capital cuiabana a comemoração foi dupla para os torcedores do Cuiabá que venceu o Sinop por 3 a 1, neste domingo (08), na Arena Pantanal e levantou o troféu pelo segundo ano consecutivo na conquista do título do campeonato mato-grossense.

Com partida intensa entre Vasco da Gama e Botafogo foi bem intensa no Maracan. O  Botafogo conquistou o título Carioca ao derrotar o Vasco, na cobrança de pênaltis, por 4 a 3, depois de ter vencido por 1 a 0, no tempo normal.

Com Mineirão lotado e imposição pesada do Cruzeiro no jogo, fez valer o mando de campo contra Atlético Mineiro marcando os dois gols necessários para ser campeão do Campeonato Mineiro pela 37ª vez na história.

Após quase 20 anos sem decisão no Campeonato Paulista entre Palmeiras e Corinthians, os times fizeram um jogo histórico no estádio Palestra Itália. O Timão, que havia perdido o primeiro jogo em casa, venceu o segundo fora por 1 a 0 e levou a decisão para os pênaltis

Finalizando o domingão com chave de ouro no campeonato Gaucho, o confronto entre Brasil-Pel e Grêmio foi decisivo para confirmar o título estadual da história. O Grêmio fez valer os 4 a 0 do primeiro jogo da final, na Arena, segurou o Brasil e venceu por 3 a 0 no estádio Bento Freitas confirmando 37º título estadual.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *