FINGIU DE MORTO: Homem é atropelado três vezes por traficante no CPA

Rafael Medeiros Da Redação

Um morador do CPA IV, em Cuiabá, por pouco não morreu massacrado por um traficante de drogas do Doutor Fábio. A tentativa de homicídio ocorreu na rua 82 do bairro CPA IV, por volta da 21h50 da noite de domingo (08.04).

A vítima R.S.F.S, 38, teve fratura exposta, apesar de gravemente ferido, conseguiu contar para policia, que havia se desentendido com o traficante, apontado como “Tiago”, traficante no bairro Doutor Fábio.

Após a discussão, o traficante tomado pelo ódio, entrou no carro Chevrolet Celta Life e passou por cima da vítima, varias vezes, ao achar que matou, ele fugiu  sentido bairro Jardim Brasil.

Massacrado o homem recebeu socorro de equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

A PM realizou rondas pela região, mas ele não foi localizado. Caso foi registrado na Central de Flagrantes como tentativa de homicídio.

 

Rondas continuam na manhã desta segunda-feira (09.04), mas nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso segue sendo investigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *