Futebol: Confira os confrontos deste domingo (08)

Decisões de final dos campeonatos deve ser estreita em todo Brasil

Allan Mesquita da Redação

Feriado para os Cuiabanos e domingo quente no futebol. Com confrontos entre tradicionais rivais do mundo da bola, as partidas prometem agitar os campeonatos estaduais com estádios lotados e disputa estreita em campo. Veja abaixo:

Campeonato Mato-Grossense
No aniversário de 299 anos de capital cuiabana, Cuiabá e Sinop jogam na Arena Pantanal. A última partida aconteceu no dia (04), Lucão e Doda marcaram para vitória do Cuiabá. Neste domingo (08) os times jogam novamente pela decisão do Campeonato Mato-grossense na Arena.

Cuiabá x Sinop
Horário: 15h00
Estádio: Arena Pantanal

Campeonato Carioca
Com mais de 45 mil ingressos vendidos a grande jogada é decisiva pela final do Campeonato Carioca. Derrotado por 3 a 2 no último jogo, o Botafogo, precisa ganhar neste domingo por dois ou mais gols de vantagem.

Vasco da Gama x Botafogo
Horário: 16h00
Estádio: Maracanã

Campeonato Mineiro
Com portões fechados o Atlético passou a tarde desta sexta (06) se preparando para pela final do Campeonato Mineiro. Até o momento, a expectativa é de que Thiago Larghi mande para a decisão a equipe que venceu o Cruzeiro por 3 a 1 no jogo de ida.

Cruzeiro x Atlético Mineiro
Horário: 15h00
Estádio: Mineirão

Campeonato Paulista
O Corinthians precisa marcar pelo menos um gol na casa do Palmeiras, para conquistar o título do Campeonato Paulista. Mas, além de o Verdão ser dono da defesa fechada a 7 chaves até o momento, o Timão terá pela frente o ataque bem eficiente.

Palmeiras x Corinthians
Horário: 15h00
Estádio: Palestra Itália

Gauchão
Com ingressos esgotados e guerra declarada pelo Ricardo Fonseca, presidente do Brasil-Pel “Vamos fazer deste jogo uma guerra”, após a vitória do Grêmio por 4 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, pela partida de ida da final do Campeonato Gaúcho. O clube de Pelotas precisa vencer o Tricolor Gaúcho por cinco gols de diferença para garantir o título Estadual. Caso vença por 4 gols de diferença, o campeão será decidido nos pênaltis.

 Brasil-Pel x Grêmio
Horário: 16h00
Estádio: Bento Freitas

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *