Mato Grosso participa de uma das maiores feiras de turismo da América Latina

Mato Grosso participa, a partir do próximo dia 03 de abril, da WTM Latin America 2018, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina. A feira será realizada na cidade de São Paulo, no período de 03 a 05 de abril.

A WTM Latin America tem como proposta promover a América Latina para o mundo e trazer o mundo para a América Latina, criando oportunidades de negócios aos participantes, uma ampla exposição dos destinos expostos,  conteúdo com palestras e worshops e contatos de qualidade.

Anualmente, a WTM recebe 10.000 participantes do setor de viagens e turismo mundial. Mais de 7.700 destes participantes são compradores e imprensa, tornando-se uma excelente vitrine para mostrar os atrativos turísticos de Mato Grosso.

A coordenadora de Comercialização e Marketing da Secretaria de Turismo de Mato Grosso, Simone Lara Pinto, explica que as feiras são os melhores momentos para que operadores do turismo internacional conheçam e façam contato com o destino Mato Grosso, para depois divulgarem e promoverem o turismo para o estado.

“Foi com a participação na BTL Lisboa (Bolsa de Turismo de Lisboa), no fim de fevereiro, que Mato Grosso fez contato e fechou um famtour com operadores do turismo da Rússia e da Inglaterra, que chegam ao estado, agora em abril, para uma inspeção em alguns atrativos mato-grossenses para posterior venda no exterior”.

Mato Grosso estará presente no estande ofertado pelo Ministério do Turismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *