Sem categoria

Final de semana quente no Futebol! Fique de olho nos principais jogos

Publicado

na

Allan Mesquita da Redação

Frio e chuva? Só se for pra fora do gramado, os jogos deste final irão aquecer os fãs do futebol nas competições decisivas no feridão. Com clássicos por todo o Brasil, os campeonatos tradicionais estaduais estão recheados de grandes confrontos. Confira abaixo:

Campeonato Paulista
Em partida válida pelo Campeonato Paulista 2018, o Corinthians recebe o Palmeiras. O último confronto entre Corinthians e Palmeiras aconteceu em 24 de fevereiro de 2018, também pelo Paulista 2018. Na ocasião, o Timão venceu por 2×0, com gols de Rodriguinho e Clayson, no duelo que também aconteceu na Arena Corinthians.

Sáb – 31/03 – 16h30
Corinthians x Palmeiras Palmeiras
Estádio: Arena Corinthians

Campeonato Catarinense
Avaí e Chapecoense se enfrentaram 149 vezes na história, o último confronto correu em 18 de fevereiro de 2018 com resultado final em 1 a 0 para a Chapecoense. O gol foi marcado por Fabrício Bruno, aos 32`2T.

Dom – 01/04 – 16h00
Avai x Chapecoense
Estádio: Ressacada

Campeonato Mineiro
O clássico de domingo será o segundo entre Atlético-MG e Cruzeiro no ano. Durante a fase de grupos do Campeonato Mineiro, no Horto, a Raposa venceu pelo placar de 1×0, com gol de Raniel.

Leia Também:  Demi Lovato vai ganhar segundo documentário sobre sua vida

Dom – 01/04 – 16h00
Atlético Mineiro x Cruzeiro
Estádio: Independência

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

No ato: Homem é preso em flagrante depois de roubar celular de casal

Publicado

na

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (17.09), um homem por roubo, no bairro Parque Nova Era.

Os policiais foram acionados para atender um assalto em andamento. Quando chegaram ao local, encontraram pessoas em luta corporal com o suspeito. 

Com a situação apaziguada, as vítimas, um homem e uma mulher, contaram que tinham sido rendidos pelo suspeito que estava armado e os obrigou entregar o celular.

O cidadão reagiu e tomou a arma do suspeito, mas era uma réplica de pistola e iniciou uma luta com o criminoso. Moradores próximos foram ajudar e acionaram a PM. O suspeito estava com uma bicicleta que também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM-MT
Leia Também:  Unidades de Saúde de Cuiabá seguem com programação do Agosto Dourado para gestantes e lactantes
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA