1º Pedal do Trânsito terá mais de 350 participantes em Cuiabá

O percurso será de 25km e acontece na MT-251(rodovia de Chapada dos Guimarães) no domingo de Páscoa, com concentração a partir das 6h15, no trevo do Jardim Vitória

Mais de 350 ciclistas estão inscritos para participar do 1º Pedal do Trânsito na MT-251 (rodovia Emanuel Pinheiro), de acesso a Chapada dos Guimarães. Organizado pelo Batalhão de Trânsito (BPMTran), unidade da Polícia Militar, o evento ocorrerá  no domingo (01.04), com concentração no trevo Jardim Vitória (Km 03) a partir das 06h15.  

Como parte da programação do 8º aniversário de reativação do BPMTran, o 1º Pedal tem como finalidade  conscientizar motoristas, ciclistas e pedestres que utilizam a rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251) quanto ao respeito mútuo, buscando um trânsito mais seguro para todos. E, claro, promover o hábito de práticas esportivas.

O percurso é de 25km, saindo do trevo do Jardim Vitória e seguindo pela MT-251 até o posto do Batalhão, retornando para o ponto de partida. O ciclistas inscritos devem retirar o ‘kit 1º Pedal’  nesta quinta-feira (29) e sexta-feira (30.03) no auditório do Detran, das 12h às 18h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *