EXPORTADOS: Bandidos de Mato-Grosso planejam roubar banco em Goiás e acabam mortos

Rafael Medeiros Da Redação

Bandidos de Mato-Grosso saíram de Cuiabá para tentar explodir caixas eletrônicos, de uma agência bancaria  da cidade de Carmo do Rio Verde (GO). Em confronto com a polícia Militar e o Grupo Antirroubo a Banco (Gab), três deles morreram com tiros na cabeça.

Os criminosos mortos foram identificados como Rodrigo Diniz, Eduardo Francisco da Costa Souza, João Soares de Morais Junior.

As informações repassadas ao Jornal do Ônibus,  são de que os assaltantes estavam com uma fuzil calibre 7mm e duas pistolas Glock, de fabricação americana. Eles ainda portavam vários equipamentos que seriam utilizados para arrombarem o cofre principal da agência.

A polícia informou ainda, que os criminosos eram de alta periculosidade, e pratica grandes roubos em Cuiabá e Várzea Grande.  Além dos mortos no confronto, os policiais prenderam dois suspeitos que não tiveram os nomes divulgados.

A ação foi coordenada pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), que já  monitorava o bando. Na ação, seis cidades foram “fechadas” para frustrar a ação dos criminosos. A informação é de que a quadrilha agiria na madrugada de terça-feira (27).

Há suspeitas de que a quadrilha seja parte de facções criminosas como o Comando Vermelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *