Unidades do Siminina ainda possuem vagas remanescente; veja quais

Ao todo estão disponíveis 75 vagas em seis unidades do Programa para o período de trabalho de 2018

As inscrições para o Programa Siminina continuam a serem efetuadas pela Prefeitura de Cuiabá por meio da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano isso porque ainda estão disponiveis  75 vagas remanescente para o período de trabalho 2018.

Para efetivar a inscrição, os responsáveis devem apresentar:  comprovante de matrícula escolar da criança e o Número de Identificação Social (NIS). Caso não possua o NIS, o responsável deve se dirigir ao Centro de Referência Social (Cras) mais próximo para efetuar o cadastro.

Divulgação

Para as unidades com vagas esgotadas, a coordenadoria do Siminina orienta que as famílias interessadas ficam cadastradas na lista de espera para que posteriormente possam ser chamadas, em caso de desistência ou outro motivo que a contemplada abdique.

“Estamos trabalhando para atender, com qualidade, todas as meninas, e mesmo diante do fechamento das turmas de cada unidade, as famílias que procurarem o programa serão inseridas em uma lista de espera,” explicou Dalma Beatriz, coordenadora do programa.

Confira as vagas:

Unidade Tijucal –

11 vagas (matutino)

Unidade Chácara dos Pinheiros –

03 vagas (matutino)

05 vagas (vespertino)

Unidade Jardim Leblon –

14 vagas (matutino)

Unidade CPA –

10 vagas (matutino)

Unidade Alto do Boa Vista –

12 vagas (matutino)

07 (vespertino)

Unidade Sucuri –

13 vagas (matutino)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *