Igreja Presbiteriana das Cerejeiras celebra 42 anos neste sábado

DA REDAÇÃO

A Igreja Presbiteriana das Cerejeiras, localizada no bairro Duque de Caxias, completa 42 anos e irá promover uma confraternização no próximo sábado (24).

A celebração é aberta ao público e tem como intuito promover a doutrina cristã presbiteriana a pessoas que não fazem parte da comunidade e principalmente os trabalhos que são prestados no decorrer de todo o ano.

O Proletor Rev. Djaik Souza Neves estará presente na comemoração que deverá ainda proferir ensinamentos e confortar a comunidade cristã.

Para o Pastor Orlando Coelho de Souza, responsável pela Igreja Presbiteriana das Cerejeiras, e que já esta a frente dos trabalhos a cerca de 11 anos, o trabalho feito lá é continuo e acolhe principalmente a comunidade .’’Inicialmente ela começou como uma família que pertencia à Igreja Presbiteriana de Cuiabá e resolveu abrir uma escola bíblica na própria casa, isso foi evoluindo, agregando novas famílias e aí constituíram a escola bíblica.  Até que foi adquirido um terreno onde está construído o templo e desde então eles estão fazendo trabalho social com a comunidade. ’’ Afirmou o pastor.

Pastor Orlando Coelho, presidente da Igreja Presbiteriana das Cerejeiras

O foco nos próximos anos é trabalhar na evangelização, educação cristã e ação social, diretrizes essas que devem fortalecer o contato com a comunidade e a interação com a igreja.

Para a celebração deste sábado que deverá ter inicio as 19h30, o pastor Orlando afirmou primeiramente acontecera um culto, orações, louvores, mensagem do pastor convidado, e participações de cantores cristãos com cânticos de louvor a Deus.

A celebração ainda irá contar com uma confraternização onde os presentes deverão socializar e poderão saborear um lanche oferecido em comemoração ao aniversario da igreja.

 

Onde: Rua Maria Mendes, nº 75, Duque de Caxias

Quando: Sábado 24/03

Horário: 19h30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *