MAQUINA DE DINHEIRO: Estrada do Moinho e Isaac Póvoas ganharam radares em breve

Da Redação

Coordenadoria de Engenharia da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) estuda a possibilidade implantação de mais 2 radares em Cuiabá, em locais onde tem sido alto o número de acidentes.

Secretário municipal de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, informa que estes locais são na Avenida Archimedes Pereira Lima, conhecida como Estrada do Moinho e na Avenida Isaac Póvoas.

Porém, ressalta que somente após avaliação técnica é que vão decidir se expandem ou não o sistema de monitoramento, que hoje tem 75 equipamentos instalados, em 25 pontos da cidade, além de 148 faixas monitoradas.

Diretor de Trânsito, Michel Diniz, ressalta que não tem ainda recurso disponível para a ampliação e que no último radar implantado, em frente ao supermercado Comper, na avenida Miguel Sutil, ainda falta a aferição que será feita semana que vem pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

No local, foram registrados 2 acidentes com mortes e equipe de engenharia verificou a velocidade média em que os motoristas passam por lá, confirmando que está acima da permitida na via.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *