DEGOLADO: Travesti é roubado e decapitado pelo próprio namorado em MT

Rafael Medeiros Da Redação

O travesti e empresario Adão Glebes da Silva, de 44 anos, conhecido também como a Kléber, foi roubado e degolado, pelo próprio namorado. O crime ocorreu dentro da casa dele, na madrugada dessa quarta-feira (14), em Barra do Garças, (a 516 km de Cuiabá).

O acusado do latrocínio é o companheiro, David de Lima, ele foi preso horas depois do crime. A vítima tinha um salão de beleza bem movimentado na cidade. O corpo foi encontrado na manha desta quinta-feira (15), pelo irmão do travesti, que também acionou a polícia no imediato.

Ele relatou que sentiu a falta do irmão, que sempre tomava café na casa dos pais. Foi então que resolveu ir até a residencia, chegando no local, arrombou a porta e achou a casa tomada por sangue, e Adão degolado no chão.

“A vítima mantia um caso amoroso com o David. Segundo informações repassadas, o mesmo matou o empresario por ciúmes e depois roubou o veículo celta, para fugir. Com uma conjunta nós localizamos o suspeito, na companhia de um amigo, identificado como Divino Andrade da Silva, 34. Eles estavam dentro do veículo, a caminho da cidade de Confresa. Os dois foram presos, pelo grupo Armado de Resposta Rápida (Garra).” Disse o Cabo Israel da Polícia Militar ao Jornal do ônibus.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Consta no boletim de ocorrência, que o namorado fazia varias ameaças a Adão. O relacionamento, segundo testemunhas, era conturbado e que o suspeito ameaçava matar a vítima caso se relacionasse com outra pessoa.

A polícia investiga o caso como um latrocínio, já que o namorado roubou o carro.

Carro da vítima foi recuperado e homens que estavam com o veículo foram presos (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *