Sem Dinheiro para pagar aposta, homem é morto com facada no peito em Cuiabá

Na madrugada deste domingo (4), policiais do 1° Batalhão, registraram mais um assassinato com requintes de crueldade, no bairro Praeiro , em Cuiabá. Um homem identificado como Oerkson de Oliveira Pantaleano, de 36 anos, foi morto com um golpe de faca no peito.

De acordo com informações da Polícia Militar, repassadas ao ‘Jornal do ônibus’ a vítima participava de um jogo de baralho, e teria apostado uma quantia em dinheiro ao amigo Jeferson Rui Maciel Sampaio, 32.

foto internautas

Oerkson perdeu a apostá, e não teria o valor á pagar. Foi então que Jeferson, tirou uma faca que estava na cintura e desferiu na região peitoral do ‘amigo’.  Depois do ferimento, ele fugiu do local do crime.

Moradores acionaram a polícia, dizendo que era uma tentativa de homicídio. Mas, ao chegar no local policiais encontraram o homem ensanguentado caído no chão.

Depois de identificar o suspeito, os policiais foram até a casa dele, no entanto ele não estava na residência. Apenas os documentos pessoais e carteira de trabalho dele foram apreendidos.

Rondas continuam na manhã desta segunda-feira (05), na tentativa de localizar Jeferson. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o suspeito responderá por homicídio doloso.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Jeferson denuncie a polícia pelo fone 197.

Outro Caso ..

Ronaldo de Souza Mesquita, 32 anos foi encontrado morto, com marcas de tiros na cabeça, às margens de um rio, próximo a BR-163, em Sinop. Um pescador, que passava pelo local, avistou o corpo e avisou a Polícia e os Bombeiros.

Segundo Boletim de ocorrência, no local onde estava o corpo não havia nenhuma arma, e a polícia  não sabe qual teria sido a motivação para o homicídio.

Ronaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e passará por necropsia.

Leia Também ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *