Homem é detido após degolar cachorro e jogar corpo em terreno baldio em MT

Um homem de 25 anos foi detido pela Polícia Militar na noite de domingo (17) após degolar um cachorro que entrou no quarto dele, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O crime foi cometido na área da residência, na frente de amigos que estavam no local. A polícia não informou se o animal pertencia ao suspeito.

Segundo a PM, todos ingeriam bebida alcoólica no momento do fato. O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito, que deve responder por crime de maus-tratos contra animal doméstico.

Conforme relato do boletim de ocorrência, o suspeito relatou aos policiais que o cachorro entrou no quarto dele e subiu na cama, rosnando e se mostrando hostil à qualquer tipo de aproximação.

De acordo com o homem, ao tentar tirar o cachorro da cama, teve as mãos mordidas pelo animal, que, em seguida, correu para o quintal do suspeito, onde fica a cadela dele.

Armado com um facão, o suspeito puxou o cachorro por uma das patas e o levou até à área da casa, onde estavam reunidos os amigos dele, cortando o pescoço do animal na frente de todos.

À polícia, o homem disse ter jogado o corpo do animal em um terreno baldio localizado próximo à MT-242. O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Por g1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *