Secretaria de Educação apresenta plano de manutenção corretiva para 24 unidades escolares

A proposta é mudar o conceito de manutenção predial na rede

A Secretaria Municipal de Educação (SME) apresenta o projeto de manutenção “Escola 300” para as equipes gestoras das 24 unidades escolares que receberão os serviços, nesta primeira fase.

O programa Escola 300 faz parte do conjunto de ações de humanização da Educação do município responsável pelo ensino Infantil e Fundamental de mais de 50 mil alunos.

Ao todo serão 96 unidades escolares, entre escolas e creches, que receberão as ações preventivas e corretivas, sendo 24 previstas para ter início em 2017 e as outras 72 unidades estarão no cronograma para o ano de 2018.

A proposta do projeto é recriar o conceito de manutenção, substituindo-o por o prevenção e correção nas instalações prediais das unidades educacionais da rede municipal.

Na palestra de apresentação, diretores e coordenadores da rede receberão instruções sobre segurança no fluxo de atendimento e execução dos serviços e como utilizar o aplicativo para solicitar os serviços de manutenção corretiva e preventiva. E tudo isso poderá ser aocmpanhado online e em tempo real.

Serviço

Assunto: Apresentação do projeto Escola 300 para as 24 unidades que receberão serviços de manutenção corretiva

Data: Quinta, 28 de setembro

Hora: 14h

Local: Auditório Maestro China (Sede Secretaria Municipal de Educação)

Rua Diogo Domingos Ferreira, 292 Bairro Bandeirantes

Crédito:LINA OBAID

Fonte:http://www.cuiaba.mt.gov.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *